Oops!..segue com apresentações gratuitas do projeto ‘O Manifesto do Teatro Que É

Nesta sexta (23), será apresentado o musical de suspense William Wilson, que conta com a participação exclusiva da banda Cascavelvet, no Teatro Goiânia Ouro, às 20h

Postado em: 23-02-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Oops!..segue com apresentações gratuitas do projeto ‘O Manifesto do Teatro Que É
Nesta sexta (23), será apresentado o musical de suspense William Wilson, que conta com a participação exclusiva da banda Cascavelvet, no Teatro Goiânia Ouro, às 20h

Com apoio institucional da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, a Cia. Teatral Oops!.. segue com a mostra do repertório do grupo, com apresentações gratuitas do projeto Oops!.. – O Manifesto do Teatro Que É. Ainda há três apresentações gratuitas, que ocorrerão de sexta a domingo (23 a 25 de fevereiro) em diversos pontos da Capital, espalhando e difundindo peças premiadas nacionalmente, em comemoração aos 18 anos de atividades que o grupo completa neste ano.

Nesta sexta (23), será apresentado o musical de suspense William Wilson, que conta com a participação exclusiva da banda Cascavelvet, no Teatro Goiânia Ouro, às 20h. No sábado (24), a premiada tragicomédia Desamor, que circulou por diversos estados brasileiros, usará o Parque Vaca Brava como palco e cenário às 10h. E, para o encerramento, será apresentada a peça Pequeno Príncipe, uma divertida e irreverente adaptação do clássico de Exupéry, que irá tomar a cena no Bosque dos Buritis às 10h. 

Continua após a publicidade

Sinopses

William Wilson – Com estética contemporânea e regada ao som ao vivo do rock, a peça inspirada no conto homônimo William Wilson, do escritor norte-americano Edgar Allan Poe, tem como proposta reunir elementos fundamentais da obra poeana, como a erudição, a loucura, a consciência de si mesmo e o horror, estando os três últimos presentes nos dois personagens centrais de William Wilson, que assombra seus convivas, e são assombrados pelas atormentações de suas mentes perturbadas e geniais, em uma representação densa e egotista.

Desamor – Narra a história do jovem Cândido, que se apaixona a primeira vista pela exuberante Anita, que nutre sentimento recíproco por seu amado. Porém o amor não deixa sobreviventes, e Anita vê-se impelida a abandoná-lo, em busca de conhecer a si mesma e ao mundo, e Cândido nada faz para impedir a partida de sua amada.

Pequeno Príncipe – Três clowns contam de uma maneira bem diferente, a partir de improviso, gangues e da música, a clássica história do Pequeno Príncipe, mas de uma maneira divertida e com inserções de humor nas criações de cada personagem. A participação ativa do público é o tempero principal do espetáculo, despertando o lúdico de forma criativa e ativa, estimulando a imaginação.

SERVIÇO

Apresentações gratuitas do projeto ‘O Manifesto do Teatro Que É’, da Cia. Teatral Oops!.. 

Programação e outras informações: www.ciaoops.com.br 

Veja Também