Goiânia recebe festival de música no próximo domingo (9)

Evento conta com grandes nomes como Naiara Azevedo, Anitta, Hungria, Caio Dias, MaLuê, além dos DJs OnFire Music, Renato Borges e Stanka

Postado em: 04-12-2018 às 16h45
Por: Fernanda Martins
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiânia recebe festival de música no próximo domingo (9)
Evento conta com grandes nomes como Naiara Azevedo, Anitta, Hungria, Caio Dias, MaLuê, além dos DJs OnFire Music, Renato Borges e Stanka

(Foto: reprodução / Facebook)

Da Redação

Neste domingo (9), Goiânia vai receber um dos maiores festivais de música, arte e gastronomia de Goiás, o Goiânia Music Festival. O evento vai reunir grandes nomes do meio musical, como Naiara Azevedo, Anitta, Hungria, Caio Dias, MaLuê, além dos DJs OnFire Music, Renato Borges e Stanka. A festa vai começar as 16 horas e será realizada na Atlanta Music Hall.

Continua após a publicidade

Serão 9 horas de música, arte e gastronomia, com flash tattoo, maquiagem artística, espaço foodtrucks e grafites ao vivo com o artista Job Bento. 

Quem chegar para o pôr-do-sol de domingo, vai assistir ao vivo as goianas do MaLuê, a sertaneja Naiara Azevedo, Anitta, o rap do Hungria, o funk pop de Caio Dias e a performance na música eletrônica com OnFire Music. Quem também vai agitar as pistas do Goiânia Music Festival são os Djs Stanka e Renato Borges.

Serviço:

Goiânia Music Festival

Data: 9 de dezembro (domingo)

Local: Atlanta Music Hall

Horário: Das 16h às 1h 

Ingressos: A partir de R$ 70 (1º lote) – Bilheteria Digital

Mais informações: www.goianiamusicfestival.com.br

 

Veja Também