Gegê Alaesse grava seu primeiro DVD em Goiânia

Dono de uma voz contagiante, o sertanejo considera o projeto como "a realização de um sonho" - Foto: Marcel Bianchi

Postado em: 11-07-2019 às 12h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Gegê Alaesse grava seu primeiro DVD em Goiânia
Dono de uma voz contagiante, o sertanejo considera o projeto como "a realização de um sonho" - Foto: Marcel Bianchi

Eduardo Marques

O compositor e cantor sertanejo Gegê Alaesse realizou a gravação do seu primeiro DVD Pocket na noite desta quarta-feira (10), em Goiânia. Com duas músicas inéditas e três regravações, o artista reforça que esse é um passo importante no desenvolvimento da carreira. Ainda não foi confirmado quando será o lançamento, mas a expectativa é que seja em breve nas plataformas digitais. 

Continua após a publicidade

“Para mim, esse projeto é um marco zero em minha carreira. Por ter me dedicado toda a vida profissional em um jornal local, então tive que colocar a música em modo stand-by, mas eu sabia que um dia eu ia gravar um DVD e, dar continuidade nesse ramo e agora dedicar exclusivamente a isso”, reforça. 

Com um projeto de sucesso, Gegê Alaesse afirma ao O Hoje que essa área, apesar de nova, diz que está preparado para desfrutar experiências diferentes daquelas que ele já viveu. “É um ambiente atípico do que eu tenho experiência. Antes era um ambiente de negócios, agora é um meio artístico. Mas eu vou gostar bastante”, ressalta o artista.

Ele reconhece que o caminho é longo e desafiante, por isso, nesse primeiro momento quer criar uma identidade com o público e sentir a receptividade. “É uma criação de identidade que tenho que formar com as pessoas”.

Para fazer sucesso, o artista não pode andar só. Para compor esse time, Gegê Alaesse convidou nomes de peso, como a consultora de imagem Maris Tavares. A estilista também está confiante no lançamento desse novo projeto e reforça que o cantor busca cada vez mais se profissionalizar e dedicar ao mesmo.

“É um projeto diferente porque tem muito amor. Ele traz a realização de um sonho e a minha expectativa é que ele alcance o público dele, porque tem um estilo muito autêntico. Minha participação é de prepara-lo para esse momento, como a imagem e saúde”, diz.

Outro profissional que também teve participação importante no desenvolvimento artístico de Gegê Alaesse foi o preparador vocal Adhemar Rocha. Ele comenta que trabalha com Gegê desde 2016. “Ver o desenvolvimento dele foi muito latente  e singular. Hoje vemos o resultado daquilo que construímos há anos, não só sonora, mas de um sonho maior. É possível fazer algo simples e forte para alcançar o público”, acredita. 

Amigo de Gegê e dono do canal “Tá estourado”, Rhuan Dias aprovou a gravação do DVD e acredita no potencial do compositor. “É um projeto bem bacana, organizado, com uma equipe bastante comprometida no sucesso do artista. Os lançamentos das músicas são fenomenais”, diz. 

Veja Também