Morre humorista que interpretava Rapadura em “A Praça é Nossa”

Charles Guttenberg estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital de Jundiaí, no interior de São Paulo. / Foto: Reprodução.

Postado em: 27-11-2019 às 09h30
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Morre humorista que interpretava Rapadura em “A Praça é Nossa”
Charles Guttenberg estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital de Jundiaí, no interior de São Paulo. / Foto: Reprodução.

Jorge Borges

O humorista Charles Guttenberg, conhecido como Rapadura, que ficou famoso por participar do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, morreu na tarde desta terça-feira (26).

De acordo com informações anteriormente publicadas no perfil do humorista, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital de Jundiaí, no interior de São Paulo e que o estado de saúde era delicado: “Infelizmente o estado da saúde do Rapadura é grave. Ele continua na UTI, continuem orando por ele”, dizia o texto.

Continua após a publicidade

Há cerca de seis dias, o humorista publicou um vídeo na rede social falando que ia passar por uma cirurgia no intestino, mas após complicações no procedimento, precisou permanecer internado e veio a falecer na tarde de ontem.

Complicações

O parceiro de trabalho e amigo de Rapadura, Marcelo Benny, que interpretava o Bananinha,  explicou como o estado de saúde do colega piorou após ele passar pela operação. 

“Ele fez um cirurgia no intestino, na semana passada. Ai ele começou a se recuperar, mas estava sentindo dores. O médico disse que ele precisaria passar por uma nova operação pois tinha vazado alguma coisa”, relatou Marcelo.

“Depois da segunda cirurgia, ele não conseguiu se recuperar do quadro de infecção e precisou fazer hemodiálise, mas eles tiveram que parar no meio porque ele não estava aguentando. Depois disso a família foi comunicada que não tinha muito mais o que fazer”, concluiu.

Charles estreou no “A Praça é Nossa” em 2004, junto de Dedé Santana. No ano seguinte, eles fizeram parte de “Dedé e o Comando Maluco”, transmitido aos domingos no SBT.

 

Veja Também