Sábado, 18 de janeiro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cultura

"Verão Sertanejo" promete agitar Caldas Novas no mês de janeiro

Postado em: 05-01-2020 às 17h00
Um dos palcos referido de goianos, mineiros, brasilienses, paulistas e de demais estados do país, o evento contará com grandes nomes da música sertaneja, pagode e eletrônica| Foto: Divulgação

Eduardo Marques

A 10ª edição do "Verão Sertanejo" será realizada em Caldas Novos nos dias 10 e 11 de janeiro, na Lagoa Termas Parque. Um dos palco preferidos de goianos, mineiros, brasilienses, paulistas e de demais estados do país, o evento contará com grandes nomes da música sertaneja, pagode e eletrônica. 

As atrações serão: Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Luan Santana, Bruno e Marrone, Hugo e Guilherme, Eduardo Costa, Trio Parada Dura, Israel e Rodolfo, Kleo Dibah, Jads e Jadson, Luíza e Maurílio, Thiaguinho e os DJs Vintage Culture, Cat Dealers, Dennis, Malifoo e Gusttavo Carvalho.

O Passaporte Vip custa R$ 250,00, valor referente ao primeiro lote. Válido para os dois dias de festa, inclui open bar de cerveja, vodka, refrigerante e água. Os pontos de vendas em Goiânia são o site Bilheteria Digital e República da Saúde.

Serviço:

Data: 10 e 11/01

Local: Lagoa Termas Parque - Caldas Novas

Horário: 20 horas

Preços: R$ 250,00 (Passaporte Vip) 1º lote

Pontos de vendas: site Bilheteria Digital e República da Saúde

Informações: Site Verão Sertanejo e 64 3453-1140 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar