Quarta-feira, 02 de dezembro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cultura

Raul Gil é internado no Hospital Albert Einstein após dores abdominais

Postado em: 18-11-2020 às 12h05
O apresentador deu entrada no último sábado (14) e deve receber alta ainda hoje (18) - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Igor Afonso

O apresentador Raul Gil foi internado no Hospital Albert Einsten na noite do último sábado (14), após sentir dores abdominais. Gil deu entrada no hospital com diverticulite (inflamação na parede intestinal) e permanece internado sob cuidados da equipe do médico Sérgio Felizola.

De acordo com a unidade de saúde, o apresentador passa bem e deve receber alta ainda nesta quarta-feira (18). “Era para ter tido alta hoje mesmo, mas como eles querem confirmar do laudo clínico o deixarão até amanhã para fazer um novo exame e ter certeza que o intestino não está inflamado. Já sabemos que não está, mas querem que ele fique até amanhã por garantia”, disse Raulzinho, filho do apresentador.

“Não falamos nada porque não era alarmista. O médico dele queria ter um cuidado maior, fez um exame e achou essa diverticulite. Está tomando soro e glicose para poder desinflamar”, acrescentou.

“A gente vai ficando velho e as doenças chegam. Já estou indo embora. Tive uma inflamação no intestino, mas já tomei uma farmácia de antibióticos”, disse Raul Gil.

Uma live sertaneja apresentada por Raul Gil está programada para o dia 22 no canal “Vovô Raul”.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar