Touro – o desfrute das sensações

Dando continuidade às crônicas sobre os 12 signos do zodíaco, de autoria de Lucas Montagnini, advogado e escritor, Touro - 21 de abril e 20 de maio - é o texto de hoje | Ilustração: Yuhon

Postado em: 11-01-2021 às 18h30
Por: Carlos Nathan Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Touro – o desfrute das sensações
Dando continuidade às crônicas sobre os 12 signos do zodíaco, de autoria de Lucas Montagnini, advogado e escritor, Touro - 21 de abril e 20 de maio - é o texto de hoje | Ilustração: Yuhon

Lucas Montagnini

O taurino chegou um pouco atrasado, meio sonolento, carregando a cabeça dura e se perguntando qual tipo de prazer poderia extrair dali. É que os filhos de vênus nasceram fadados a carregar o hedonismo nas costas – e levam isso a sério. Na falta de gente boa, saboreiam comida boa – piada pronta para quem não consegue tirar esse bicho tão fascinante do tédio. 

Ele não quer conversar com você sobre assuntos rasos, mas o touro fica manso quando acariciado por palavras que inspirem a proteção e conforto. É que, além de tudo, eles são comprometidos com o bem-estar, o dele e o seu. A vida deve ser desfrutada com o máximo de proveito e beleza que dali se possa extrair. E ele vai fazer de tudo para que isso aconteça. Vai enfincar os seus pés e o dele no chão, e vai te fazer se sentir seguro para poder construir morada. 

Continua após a publicidade

O importante é o desfrute das sensações. A antipatia inicial não passa de uma casca grossa de confiança seletiva. Eles não têm tempo para perder – tempo é vida, e a vida deve ser sempre bela. E a dois, por que não? Secretamente (ou não) ele brada por aí a procura de companhia. Calmo, sem pressa e otimista, ele te aguarda. Preparou uma refeição, como não poderia deixar de ser, mas te espera de luzes apagadas, velas acesas e coração aberto. Vai um amor para a vida toda aí? 

Veja Também