Seis lugares para curtir o rolê em Goiânia pós-vacinação

O Hoje preparou uma lista de locais que para você comemorar aglomerando com os amigos | Foto: divulgação

Postado em: 24-01-2021 às 18h00
Por: Carlos Nathan Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Seis lugares para curtir o rolê em Goiânia pós-vacinação
O Hoje preparou uma lista de locais que para você comemorar aglomerando com os amigos | Foto: divulgação

Igor Afonso

A vacina chegou e, mesmo que demore um pouco para todos se imunizarem, vem com ela a esperança de finalmente sair de casa, curtir uma cerveja gelada em um barzinho, fazer uma boa refeição e ouvir uma música ao vivo tudo isso podendo se aglomerar ou fazendo uma reunião de amigos. Para isso, a reportagem do O Hoje separou 6 locais em Goiânia que você precisa conhecer após a vacinação, confira:

Dom Pedro – Bar&Cozinha 

Continua após a publicidade

Tradicional da região central de Goiânia, Dom Pedro é um estabelecimento para quem quer curtir uma cerveja gelada, comer uns aperitivos, ouvir o melhor do MPB ou do rock antigo com os amigos ou com a família. 

Endereço: R. 24, 344 – St. Central, Goiânia – GO, 74030-060

Guardians Comedy Club

Se você procura diversão, o Guardians é uma boa pedida: música ao vivo, espetáculos de teatro e stand-up, além de bons drinks e comida. Indicado para sair com os amigos ou com o affair, o Guardians é para você que quer dar umas boas risadas ou cantar até perder a voz.

Endereço: Av. T-15, QD 621 – LT 07 – St. Nova Suica, Goiânia – GO, 74280-380

Evoé Café com Livros

Ambiente para quem procura um encontro romântico, entre amigos ou de estudos. Local aconchegante, com música ambiente e deliciosos cafés, drinks e comidinhas. A casa vende plantinhas e serve como local de exposição de artistas independentes. 

Endereço: R. 91, 489 – St. Sul, Goiânia – GO, 74083-150.

Caju Bar

Se você procura um bar estilo tumblr, o Caju Bar é o local ideal. A decoração do ambiente permite vários cliques para você montar um feed impecável, além de ter ótimos drinks para marcar o seu rolê ou o início dele.

Endereço: R. 25-A, 250 – St. Aeroporto, Goiânia – GO, 74070-150

Kurupi

O kurupi é um bar ao ar aberto e fica no meio de uma galeria, tem drinks, chopp e apresentações temáticas. Músicas pop e apresentação de drag queens marcam as noites pelo bar. Os preços são acessíveis, não cobra entrada, mas rola aqueles 10% do bom serviço.

Endereço: Avenida B Quadra 27, Lote 17, Sala 05 – Jardim Santo Antônio, Goiânia – GO, 74853-030

Casa Liberté 

Localizada em um casarão histórico no centro de Goiânia, a Casa Liberté surge da proposta de revitalização cultural, movimentando a vida noturna na região e promovendo a divulgação das produções independentes. A Casa Liberté abriga além do espaço de lazer para encontros com os amigos, a barbearia Mulher Barbada, a redação do site Metamorfose, o estúdio de tatuagem Aurora, a sede da Escultura Produções Editoriais e o ateliê Rabiscos e Escarros. 

Endereço: Rua 19, nº 400, QD. 42, Setor Central. Ao lado do Colégio Lyceu

 

Veja Também