23 de maio de 2017 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Inglaterra
20/03/2017 | 06h00
Gabriel Jesus deve voltar em abril
O brasileiro pode voltar a campo no dia 23 de abril, quando o Manchester City enfrenta o Arsenal

Da redação 

O retorno do atacante Gabriel Jesus aos gramados pode estar mais perto do que o planejado. De acordo com a publicação do jornal The Sun, o brasileiro pode voltar a campo no dia 23 de abril, quando o Manchester City enfrenta o Arsenal, pelas semifinais da Copa da Inglaterra. 

Segundo o tabloide, o atacante do City vem evoluindo na recuperação de uma fratura no pé direito. Inicialmente, o departamento médico do clube estipulou o prazo de dez semanas para a recuperação completa do jogador. No entanto, com a boa recuperação, Jesus pode estar pronto para jogar depois de apenas seis semanas. 

Gabriel Jesus fraturou o quinto metatarzo do pé direito na partida contra o Bournemouth, no mês passado,  pelo Campeonato Inglês. O ex-palmeirense precisou ser submetido a uma cirurgia e, por conta disso, não foi convocado pelo técnico Tite  para defender a seleção brasileira nas partidas contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia.

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)