Gilson Kleina tem retornos e desfalque

O treinador alviverde conta com um desfalque e comemora o retorno de atletas importantes para a formação titular

Postado em: 21-03-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Gilson Kleina tem retornos e desfalque
O treinador alviverde conta com um desfalque e comemora o retorno de atletas importantes para a formação titular

Felipe Bonfim

O técnico Gilson Kleina deve promover algumas mudanças na equipe do Goiás visando o jogo de amanhã, diante do Crac, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha). O treinador alviverde conta com um desfalque e comemora o retorno de atletas importantes para a formação titular.

O volante Victor Bolt recebeu o terceiro cartão amarelo e é baixa na escalação titular. Kleina deve dar pistas de quem será o escolhido para o setor durante a atividade desta tarde, no palco da partida. A tendência é que o volante Toró seja a opção do comandante esmeraldino

Continua após a publicidade

Desfalque nos dois últimos compromissos do alviverde, o zagueiro Everton Sena deve recuperar espaço entre os onze no lugar de David Duarte. Ele não enfrentou o Anápolis, no último final de semana, pois cumpria suspensão por ter recebido cartão vermelho diante do Atlético, na rodada anterior do Campeonato Goiano. Antes, já não havia enfrentado o Cuiabá no segundo jogo pela terceira fase da Copa do Brasil, visto que, no confronto de ida, havia recebido o terceiro cartão amarelo no torneio.

Um dos destaques da equipe neste início de temporada, o goleiro Marcelo Rangel também é “reforço” para amanhã. Suspenso por três amarelos, o camisa 1 esmeraldino ficou do empate na Serrinha, diante do Galo da Comarca, e agora volta à meta no lugar de Ivan.

Ainda no departamento médico, o atacante Léo Gamalho, com fratura em dedo do pé direito, sofrida na Arena Pantanal, diante do Cuiabá, segue fora de ação. 

O jogador desfalca a equipe também no clássico do próximo domingo, diante do Vila Nova, além do duelo contra o Iporá, no dia 29. A expectativa é que ele fique novamente à disposição contra o Itumbiara, no início de abril. 

Veja Também