Goiás já está de olho na Série B

Alviverde analisa situação de atletas em fim de contrato visando a disputa do Brasileiro

Postado em: 25-04-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás já está de olho na Série B
Alviverde analisa situação de atletas em fim de contrato visando a disputa do Brasileiro

Felipe Bonfim

O elenco do Goiás está focado na decisão do Campeonato Goiano, mas a diretoria já trabalha com o pensamento na sequência da temporada, com a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O clube conta com atletas em fim de contrato e avalia quais têm condição de contribuir na luta pelo acesso à elite do futebol nacional e serão mantidos.

O zagueiro Alex Alves e os volantes Patrick e Toró vivem a expectativa de seguir no time e vestir a camisa esmeraldina até, pelo menos, o fim deste ano. Os dois primeiros, inclusive, foram titulares no empate sem gols com o Atlético, no útlimo domingo, que garantiu o time na decisão do Estadual.

Continua após a publicidade

“O contrato do Patrick vence no mês que vem, é evidente sua evolução nesses primeiros meses e nós, provavelmente, faremos a proposta para que ele fique até o fim do Campeonato Brasileiro. Toró e Alex Alves estamos avaliando”, afirmou o presidente Sérgio Rassi em entrevista à Rádio 730.

Contratados como apostas da diretoria para 2017, o meia Mael e o atacante Medina, outros que tinham contrato apenas até o fim do Goianão, foram dispensados já há duas semanas.

O clube ainda trabalha na contratação de reforços visando a disputa da Série B. O zagueiro Bruno Aguiar, o lateral Tony, o meia Elyeser e o atacante Michael foram contratados para o torneio nacional.

Renovação

O atacante Léo Gamalho, por sua vez, tem vínculo até o fim deste ano, mas a diretoria alviverde espera contar com o jogador também em 2018. De acordo com Rassi, o clube já se mostrou favorável à renovação e fez proposta para atleta e seus representantes, mas ainda não recebeu resposta.

“Foram feitas duas propostas que ainda não foram respondidas à direção do Goiás. Não faremos mais nenhuma, se ele recusar, só ficará até dezembro”, explicou o presidente.  

Veja Também