Técnico elogia “entrega dos jogadores” do Vila

Hemerson Maria diz que time mostrou cansaço contra o Ceará, mas prevê sequência positiva

Postado em: 22-06-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Técnico elogia “entrega   dos jogadores” do Vila
Hemerson Maria diz que time mostrou cansaço contra o Ceará, mas prevê sequência positiva

Edivaldo Barbosa

O empate por 1 a 1 com o Ceará, na noite de anteontem, manteve o Vila Nova na terceira colocação, agora com 15 pontos, na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado, apesar de ter sido lamentado pela torcida, foi bem recebido pelo técnico Hemerson Maria, que elogiou os jogadores e disse que “por falta de entrega o Vila não vai deixar o G4”.

O comandante vilanovense lamentou a sequência de jogos da equipe que, segundo ele, acabou prejudicando o futebol do alvirrubro devido ao cansaço de alguns jogadores. Conforme prevê, o Vila Nova voltará a apresentar um futebol vistoso quando o grupo estiver descansado. “Aí vamos conseguir manter uma constância em todos os jogos para os resultados virem sem tanta sofrência”, disse. 

Continua após a publicidade

O elenco se reapresentou ontem, quando iniciou a preparação para o clássico contra o Goiás, sábado, no Serra Dourada, pela 10ª rodada da Série B. Esta partida, na visão do meio-campista Alan Mineiro, será um jogo de seis pontos. O apoiador lembra que o alviverde ocupa o quarto lugar, com um ponto a menos que o alvirrubro. “Será um jogo diferente”, disse em entrevista coletiva. “Se a gente vencer esse clássico, vai nos dar ainda mais ânimo. É um jogo de seis pontos”.

Mudança

O Vila Nova conseguiu mudar o jogo contra o Criciúma, pela  11ª rodada da Série B. O jogo seria no Serra Dourada e agora passou para o Estádio Olímpico Pedro Ludovico. O jogo estava marcado para o dia 1º de julho (sábado), às 16h30. Agora foi antecipado para sexta-feira, dia 30 de junho, às 20h30, por causa de um evento que acontecerá no estacionamento do Serra Dourada.

Na última vez que jogou no Olímpico, pela Série B de 2016, o Vila levou a melhor e venceu o Oeste-SP pelo placar de 1 a 0. 

Veja Também