Goiás define valor de ingressos para clássico

Vendas dos bilhetes começam hoje, na Serrinha e no OBA, além de outros pontos

Postado em: 22-06-2017 às 07h55
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás define valor de  ingressos para clássico
Vendas dos bilhetes começam hoje, na Serrinha e no OBA, além de outros pontos

Felipe Bonfim

A diretoria do Goiás já definiu os valores dos ingressos para o clássico do próximo sábado, diante do Vila Nova no Estádio Serra Dourada. Os bilhetes irão custar R$ 60 nas cadeiras e R$ 40 nas arquibancadas, mas torcedores das duas equipes que apresentarem uma aposta da Timemania com um dos clubes marcados como do coração têm direito a meia-entrada.

Continua após a publicidade

As vendas acontecem hoje, das 8 às 18 horas, e no sábado, das 8 às 12 horas, no Empório Goiás e Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) ou em horário comercial nas Lojas Flávios de Campinas, Centro e shoppings Flamboyant e Buriti.

O confronto, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, terá um sabor especial, visto que os rivais estão no G4 e lutam para se aproximar da liderança da competição. Com 14 pontos, o alviverde ocupa a quarta colocação e soma apenas um a menos que o colorado, que é terceiro com 15.

Será o quarto clássico entre Goiás e Vila Nova na temporada. As equipes se enfrentaram pela 12ª rodada da primeira fase do Campeonato Goiano e não saíram de um empate sem gols. Depois, se encontraram na decisão estadual e o time esmeraldino levou a melhor com vitórias por 1 a 0 no jogo de ida e 3 a 0 no segundo confronto.

“Clássico tem sempre um sabor especial. Tivemos a felicidade de vencer na final do Goiano, mas isso já ficou no passado. Será uma nova história, vamos trabalhar e buscar repetir com vitória. Esse é o nosso objetivo, respeitando o rival, mas sabendo que os três pontos vão nos fazer continuar crescendo na tabela e vão nos dar moral para a continuidade da competição”, disse Tiago Luís.

O duelo também teve boa presença de público em 2017. No primeiro encontro, 12.381 pagantes estiveram presentes no Serra Dourada. Os dois jogos finais receberam 20.895 e 25.048 pagantes, respectivamente. O clássico, então, tem uma média de 19.441 torcedores neste ano.

Reapresentação

A delegação esmeraldina que enfrentou o Náutico, em Recife, na terça-feira, tev folga ontem. O grupo retornou a Goiânia apenas no início da noite e só na tarde de hoje, no CT Edmo Pinheiro, retoma os trabalhos visando o duelo frente ao Vila Nova. 

Veja Também