Goiânia recebe o 1º torneio neste fim de semana

O campeonato contará com cerca de 108 atletas nas diferentes modalidades. Competidores participantes precisam se inscrever

Postado em: 16-08-2017 às 10h00
Por: Márcio Souza
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiânia recebe o 1º torneio neste fim de semana
O campeonato contará com cerca de 108 atletas nas diferentes modalidades. Competidores participantes precisam se inscrever

Márcio Souza

No próximo fim de semana, Goiânia recebe o 1º Torneio de Futevôlei Buxexa 2. Ao todo serão quatro categorias. No sábado (19), a competição será disputada pela categoria iniciante, C (intermediária) e misto (um homem e uma mulher). Já no domingo (20), a partida fica por conta das categorias A e B (avançado e com bom nível técnico).

Continua após a publicidade

Os atletas Igor Martins e Frederico Ferro vão competir pela categoria A. Segundo a dupla a expectativa é fazer um bom jogo. “Nossas expectativas é sempre as melhores, todos os eventos estão muito bem organizados. Torcemos para que o futevôlei e o esporte cresçam ainda mais em Goiânia. Pretendemos fazer um bom torneio e sair vencedores”, afirmam.

Bruno Vasconcelos, de 20 anos, também vai competir. O atleta participa de competições há cinco anos. Com muitos treinos e determinação, ele almeja se sagrar campeão. “Estou fazendo minha parte. Treino bastante. Meu objetivo é fazer um ótimo jogo e subir no pódio mais alto”, ressalta.

O campeonato contará com cerca de 108 atletas nas diferentes modalidades. No sábado, os jogos começam às 8h30. E no domingo, às 10h. A entrega de troféus, brindes e premiações em dinheiro serão também no domingo, às 16 horas. O evento será no Quintal Food Park, no Setor Jardim Goiás.

Os competidores participantes deverão se inscrever através do número (62) 98100-5851. O evento ainda vai contar com shows das bandas “Camisa 10” e “Chama que é nois”. A entrada é gratuita. 

Veja Também