Renan deve voltar contra o Guarani

Goleiro titular Marcelo Rangel cumprirá suspensão por terceiro amarelo recebido na última partida

Postado em: 26-10-2017 às 15h50
Por: Aline Carleto
Imagem Ilustrando a Notícia: Renan deve voltar contra o Guarani
Goleiro titular Marcelo Rangel cumprirá suspensão por terceiro amarelo recebido na última partida

*Aline Carlêto

O Goiás entra em campo no sábado (28) com dois desfalques: o goleiro Marcelo Rangel, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e o volante Victor Bolt, que foi expulso na partida contra o Luverdense. Assim, os substitutos mais cotados são Renan, no gol, e o volante Péricles.

Continua após a publicidade

A mudança que mais chama a atenção é a volta de Renan ao gol. Depois de revezar a titularidade com Márcio em meados de 2016, o atleta não se manteve no posto de goleiro oficial.

Renan ainda não atuou nesta temporada de 2017. Segundo o volante Elyeser, esse fator não gera a desconfiança da equipe. “A experiência que ele passa para nós é fundamental. É algo que quem está de fora não vê, mas para quem está aqui dentro faz toda a diferença.”, falou o jogador.

Outra mudança provável no time é a volta do lateral-esquerdo Carlinhos. Ele cumpriu suspensão no jogo em Lucas do Rio Verde-MT, no último sábado (21). Assim, o jogador pode retomar a titularidade no lugar de Jefferson na partida do próximo sábado, às 19h, no Serra Dourada.

Foto: Rosiron Rodrigues

(*Aline Carlêto é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 

 

Veja Também