Meia Thomás, ex-Flamengo e Sport, está nos planos do Goiás para 2018

O jogador de 24 anos atuou por Santa Cruz e Sport em 2017, marcando três gols pelo Santinha e apenas um pelo Leão da Ilha

Postado em: 08-12-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Meia Thomás, ex-Flamengo e Sport, está nos planos do Goiás para 2018
O jogador de 24 anos atuou por Santa Cruz e Sport em 2017, marcando três gols pelo Santinha e apenas um pelo Leão da Ilha

O Goiás não para de se movimentar nos bastidores. Após dispensar mais de 20 jogadores do elenco, a diretoria procurou novos nomes no mercado e contratou um goleiro, um lateral-direito e um zagueiro, sendo que somente este último foi oficializado. Agora, o alviverde encaminhou mais um reforço para 2018: o meia-atacante Thomás, ex-Sport.

O jogador de 24 anos atuou por Santa Cruz e Sport em 2017, marcando três gols pelo Santinha e apenas um pelo Leão da Ilha. O atleta tem contrato com o Sport até junho de 2018, mas após ser procurado pelo Goiás, deve fechar com o clube goiano já neste fim de semana, para que possa jogar com a camisa esmeraldina no ano que vem.

Continua após a publicidade

Thomás Jaguaribe Bedinelli, nascido no Brasil, mas com dupla nacionalidade italiana, despontou nas categorias de base do Flamengo, apesar de ter passado por outros clubes antes do rubro-negro, como o Sport-MG, a Roma (Itália) e o Botafogo. Pelo Flamengo, conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2011.

Thomás se junta ao goleiro Marcos, vindo do rival Atlético, o lateral Renato, ex-Fluminense, e o zagueiro Eduardo Brock, que atuou pelo Paraná na temporada. Apesar de todos estarem confirmados para 2018, Brock é o único que já foi oficializado pela diretoria do Goiás. (Luiz Felipe é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Veja Também