Lateral Anderson Luís afirma não ter problema em atuar pela esquerda

"Acho que a gente tem que estar preparado sempre, surgiu a oportunidade na esquerda e não é a primeira vez que atuo dessa forma", disse o jogador

Postado em: 11-01-2018 às 14h30
Por: Aline Carleto
Imagem Ilustrando a Notícia: Lateral Anderson Luís afirma não ter problema em atuar pela esquerda
"Acho que a gente tem que estar preparado sempre, surgiu a oportunidade na esquerda e não é a primeira vez que atuo dessa forma", disse o jogador

O Vila Nova segue em ritmo forte de trabalhos nessa pré-temporada, visando a disputa do Goianão 2018, Copa do Brasil e no segundo semestre, a Série B. Os trabalhos táticos também já começaram, já que na primeira semana, a intensidade maior ficou por conta da parte física. O técnico Hemerson Maria já está implantando ao novo grupo, seu método de trabalho, mesclando com o preparador físico Renan Lima, os trabalhos diários.

No momento o elenco tem apenas uma baixa para o início da competição, o lateral esquerdo Gastón Filgueira que se acidentou no último dia das férias e deve perder praticamente toda a primeira fase do Campeonato Goiano. Quem vem trabalhando como titular em sua posição, é o lateral direito Anderson Luís, remanescente da temporada passada e o jogador afirma não ter problemas em atuar pelo lado esquerdo, já que viveu essa experiência quando jogava fora do país. “Acho que a gente tem que estar preparado sempre, surgiu a oportunidade na esquerda e não é a primeira vez que atuo dessa forma, em Portugal joguei várias vezes como lateral esquerdo, e pretendo aproveitar da melhor maneira possível”, disse.

Continua após a publicidade

Além de Anderson Luís, o técnico Hemerson Maria pode contar com o prata da casa Rodrigo, que subiu recentemente para o elenco profissional. Outras duas possibilidades são dois zagueiros que já atuaram como laterais, o recém contratado Diego Giaretta e Bruno Prado que na temporada passada foi improvisado em algumas oportunidades nesse setor.

Fonte: Vila Nova F.C.

Foto: Douglas Monteiro

Veja Também