16 de dezembro de 2018 - domingo

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Goianão
03/02/2018 | 06h00
Atlético visita equipe do Grêmio Anápolis
O Atlético ainda não conseguiu vencer nos cinco jogos que disputou. Com duas derrotas e três empates, o clube foi atrás de um novo treinador, e Cláudio Tencati foi o escolhido

Sob o novo comando de Cláudio Tencati, o Atlético visita o Grêmio Anápolis, neste domingo, às 17 horas. A partida será disputada no Estádio Jonas Duarte e colocará frente a frente duas equipes em fases distintas no Goianão. O embate é válido pela 6ª rodada do estadual.

O Atlético ainda não conseguiu vencer nos cinco jogos que disputou. Com duas derrotas e três empates, o clube foi atrás de um novo treinador, e Cláudio Tencati foi o escolhido. O técnico ficou durante seis anos no Londrina e fará seu primeiro trabalho fora do Paraná. João Paulo Sanches volta a ser o auxiliar técnico do rubro-negro.

O Grêmio Anápolis, mandante no embate de domingo, tem sete pontos e figura na terceira posição do Grupo B, atrás de Vila Nova e Aparecidense. O Atlético, por sua vez, é o lanterna do Grupo A, com apenas três pontos conquistados. Na segunda rodada da competição, as duas equipes empataram em 0 a 0, no Olímpico. (Luiz Felipe é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 


Ficha técnica 

Grêmio Anápolis x Atlético 

Local: Estádio Jonas Duarte, domingo, às 17 horas, em Anápolis. Árbitro: André Luiz Castro. Assistentes: Leone Carvalho e Hugo Correa 

Grêmio Anápolis: João Vitor; Neno, Lucas Cunha, Ramon e Caio; Darlan, Cristian e Zé Uilton; João Vítor Magno (Túlio), Tiago e Assuério. 

Técnico: Edson Júnior.


Atlético: Kléver; Jonathan, Lucas Rocha, Hugo Gomes e Bruno Santos; René Santos, Valderrama, Fernandes e Tomás Bastos; Roger e Vinícius Tanque. 

Técnico: Cláudio Tencati.  

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)