24 de maio de 2018 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Atlético
06/02/2018 | 06h00
Cláudio Tencati destaca evolução rubro-negra
O jovem atacante do Dragão, Cristhyan, estreou como titular no profissional na partida contra o Grêmio Anápolis, marcando o seu primeiro gol

Apesar do Atlético estar em um péssimo momento, ainda sem vencer no Campeonato Goiano, o técnico Cláudio Tencati adotou um discurso positivo ao analisar o panorama rubro-negro. Além de apontar uma evolução da equipe, Tencati elogiou a joia da base atleticana, de apenas 17 anos.

O jovem atacante do Dragão, Cristhyan, estreou como titular no profissional na partida contra o Grêmio Anápolis, marcando o seu primeiro gol. Cláudio Tencati elogiou a atuação do jovem e o bancou no time. “Foi nosso desafogo, deu opção, fez correria, criou oportunidades. Só não joga se tiver algum problema físico. Jogador tecnicamente fantástico. Velocista, dinâmico. Vamos aproveitá-lo muito”, afirmou o treinador.

Sobre a decepcionante campanha do Atlético, na lanterna do Grupo A e sem nenhum triunfo, Tencati optou por focar na evolução de seus jogadores. “Já vi melhora. Já vi um ambiente melhor no vestiário. Alguns jogadores estão retomando a confiança. Não é um processo rápido, isso é lento, mas vamos continuar trabalhando”, disse o comandante. “Temos mais quatro jogos e depois ainda vem o terceiro turno. É possível (se classificar)”, finalizou.

O Atlético volta a campo amanhã para colocar seu crescimento em prova, pela Copa do Brasil. O confronto do rubro-negro na primeira rodada da competição será contra o Altos-PI. (Luiz Felipe é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)