25 de maio de 2018 - sexta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Evento
26/04/2018 | 18h00
UEG reúne especialistas para debater esporte de alto rendimento
Mesa-redonda abordará "Como desenvolver o esporte de alto rendimento em Goiás". Programa Universidade do Esporte será lançado na próxima quinta-feira

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) lança, na quinta-feira (03), o Programa Universidade do Esporte, que terá a missão de tornar o Estado de Goiás referência no esporte de alto rendimento. O evento será realizado no auditório do Centro de Excelência do Esporte, em Goiânia, e contará com palestra de Irineu Loturco, diretor-técnico do Núcleo de Alto Rendimento do Esportivo de São Paulo (NAR-SP).

Irineu Loturco participará também da mesa-redonda "Como desenvolver o esporte de alto rendimento em Goiás". Os debates terão como moderador o professor da UEG e coordenador do Programa Universidade do Esporte, Thiago Vilela; Santiago Ascenço, triatleta e treinador profissional; e Wanderson Santos, da Seduce. A solenidade de abertura, a partir das 19 horas, contará com a presença do governador José Eliton e do reitor da UEG, professor Haroldo Reimer, entre outras autoridades.

O Programa Universidade do Esporte faz parte do convênio de gestão, pela UEG, do Centro de Excelência do Esporte Arquiteto Eurico Calixto de Godoi, com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg). Entre as ações previstas estão a captação e capacitação de atletas, treinadores e demais profissionais, por meio de programas, projetos e pesquisas científicas. O Programa contará com a estrutura do Centro de Excelência, que continuará sendo palco de grandes eventos esportivos.

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)