13 de novembro de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Classificação
03/07/2018 | 18h10
Confira os jogos das quartas de finais da Copa do Mundo na Rússia
O Uruguai e França abrem os jogos, seguido do Brasil e Bélgica, na sexta. Sábado enfrentaram Suécia contra a Inglaterra e finalizando essa fase, Rússia enfrenta a Croácia

Cavani comemora a classificação para as quartas de finais. Foto: Divulgação

Guilherme Melo* 

Nesta sexta-feira (6) começam os jogos das quartas de finais da Copa do Mundo 2018. O jogo de estreia será Uruguai e França, às 11 horas (horário de Brasília), no estádio de Nizhny Novgorod. Será um embate entre América do Sul e Europa. Por um lado, a França não perde para seleções sul-americanas em Mundiais há 40 anos. Por outro, o Uruguai nunca foi derrotado para os franceses em Copas.

O Brasil e a Bélgica se enfrentam no mesmo dia, às 15 horas, na cidade de Kazan. As duas seleções não se conhecem muito na história do Mundial, o único duelo entre Brasil e Bélgica em Copas, foi na rota do penta, em 2002. Será que os belgas serão o pé de coelho da sorte da Seleção Brasileira rumo ao Hexa?

O terceiro jogo será da Suécia contra a Inglaterra no sábado (7), às 11 horas. A Inglaterra já foi campeã do mundo e os suecos foram vices em 1958. Sinal de que podemos ter uma grande surpresa na final deste ano, principalmente porque o melhor deles vai encarar nas semifinais o vencedor de Croácia e Rússia.

O último jogo dessa fase fica por conta do país sede da Copa, a Rússia, que enfrentará a Seleção da Croácia neste sábado (7), às 15 horas, em Sochi, finalizando os jogos das quartas e entrando na semifinal do Mundial. Confira abaixo os horários dos jogos: 


Uruguai x França, Sexta-feira (6), às 11 horas

Brasil x Bélgica, Sexta-feira (6), às 15 horas

Suécia x Inglaterra, Sábado (7), às 11 horas

Rússia x Croácia, Sábado (7), às 15 horas

 
Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)