14 de agosto de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
JOIDS
23/07/2018 | 18h20
Tênis e Jiu Jitsu já tem vencedores nos jogos da Policia Federal
Modalidades foram disputadas no fim de semana e premiação será nesta segunda (23), às 19h30.

No Jui Jitsu o campeão foi o paulista Felipe Lenna, já o segundo lugar ficou com Eric Landri, do Amapá. (Foto: Crédito/ Michelle Ogawa).

Da Redação

Foram realizados no último final de semana as disputas das modalidades de tênis e Jiu Jitsu da 14ª edição dos Jogos Nacionais de Integração dos Servidores da Polícia Federal (JOIDS), que vem sendo realizada em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis, desde o dia 19 e seguem até o dia 28 de julho. 

Na categoria do tênis em dupla mista, a dupla formada pelos competidores amapaenses Edneia e José Augusto foram os campeões, seguidos da dupla do Distrito Federal, Cleonice e Rogério, o terceiro lugar foi da dupla carioca, Flávia e Sérgio. Na categoria dupla masculina, quem levou a melhor foi a dupla do Rio de Janeiro, Marco Antônio e Sérgio. O segundo lugar ficou com Carlos e Ricardo de São Paulo. Os baianos Rogério e Frederico ficaram com o terceiro lugar.

No tênis absoluto feminino (até 39 anos), o primeiro lugar ficou com a catarinense Valéria Borra, a amapaense Edneia Silveira ficou em segundo e o terceiro lugar ficou com Norma Rodrigues de Brasília. Já na categoria masculina, o campeão foi o paulista Ricardo Branco, seguido pelo carioca Marco Antônio e Frederico Lisboa. 

Outra categoria do tênis que foi disputada foi a veterano masculino (40 a 49 anos) que teve como campeão o carioca Sergio Malize, seguido por Pedro Monteiro do Mato Grosso do Sul. O goiano Mauricio Júlio ficou em terceiro lugar. Na categoria veteraníssimo masculino (acima dos 50 anos) teve dobradinha goiana no podium. O primeiro lugar ficou com Ivan Caldas e o segundo com José Fernando. O terceiro lugar foi do baiano José Jorge. 

No Jiu Jitsu na categoria até 75kg, faixas azul, branca e roxa, o campeão foi o paulista Felipe Lenna, já o segundo lugar ficou com Eric Landri, do Amapá. Na categoria acima de 75kg, faixas azul, branca e roxa, o campeão foi o paraibano Leopoldo Augusto, o mineiro Ramisses Rocha foi o segundo enquanto o brasiliense Rômulo Malheiros ficou em terceiro lugar. 

Na categoria acima de 75kg, faixas marrom e preta, terminou com dois competidores de Brasília no podium, Jonatan Erstein foi o primeiro enquanto Erico Pereira ficou em segundo. O terceiro lugar ficou com Pedro Bede de Belo Horizonte. 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)