16 de outubro de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Surfe Masculino
03/10/2018 | 06h00
Tem início mais uma etapa do Circuito Mundial de surfe
Com participação ativa de brasileiros, a fase com sede na região de Hossegor, na França, deve intensificar a disputa pelo título

Vai começar a nona etapa do Circuito Mundial de surfe de 2018! Com participação ativa de brasileiros, a fase com sede na região de Hossegor, na França, deve intensificar a disputa pelo título. Filipe Toledo, o Filipinho, Gabriel Medina e Ítalo Ferreira estão todos entre os cinco melhores da temporada, com o detalhe de que os dois líderes são justamente os primeiros tupiniquins citados. Como principal concorrente de outro país, está o australiano Julian Wilson.

Em  edição histórica, o Brasil vem acumulando vitória atrás de vitória no surfe masculino. Para se ter uma ideia, dos oito embates até aqui, em sete deles um atleta canarinho terminou na ponta; apenas em um deles Julian Wilson foi quem triunfou. Em primeiro, está Filipe Toledo, com 49.785 pontos, seguido de perto por Medina, com 45.685. Em terceiro, um pouco mais distante, vem o australiano, com 37.125, e Ítalo Ferreira estacionou em quarto, somando 31.825. Além deles, o ranking ainda traz nove representantes brasileiros, com o melhor deles sendo Willian Cardoso, em 12º.  

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)