13 de novembro de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Estreia
07/11/2018 | 14h52
Time de handebol goiano tem vitória nos Jogos Universitários
Com a vitória, equipe fica em segundo lugar do Grupo A, atrás apenas da UNIP – SP

Da Redação

O time goiano Estácio de Sá/Força Atlética estreou com vitória nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), na manhã desta quarta-feira (7). A partida contra a UNIFAP – AP, terminou com 37 bolas de diferença, 55 a 18 para os goianos. A fase final dos jogos foram realizados na cidade de Maringá (PR). 

Com a segunda derrota consecutiva, o time da Universidade Federal do Amapá fica sem chances de ir às semifinais, restando a ele apenas a disputa do quinto ao décimo segundo lugar.

Já a Estácio de Sá/Força Atlética com a vitória, fica em segundo lugar do Grupo A, atrás apenas da UNIP – SP, o próximo adversário. As equipes são divididas em quatro grupos com três times cada. O confronto acontece diretamente entre os grupos. O melhor de cada chave se classifica para a próxima fase.

O time é o único representante do Estado de Goiás no handebol feminino. O técnico Jorge Castilho comentou a vitória. "Fizemos um bom jogo isso é reflexo dos meses de treino para essa competição. Mesmo com desfalques, conseguimos conquistar a vitória", disse.  

Os desfalques comentados pelo treinador são Yasmim Rodrigues, meia esquerda, e Ritiele Spaniol, armadora central, que foram cortadas devido a lesões. O próximo jogo da Estácio de Sá/Força Atlética será nessa quinta-feira (08), às 09h, contra a UNIP – SP. 

Sobre o JUBs

Os Jogos Universitários Brasileiros – JUBs 2018 têm por finalidade fomentar atividades esportivas em todas as Instituições de Ensino Superior nacionais e promover a ampla mobilização da juventude universitária brasileira em torno do esporte.

Os JUBs 2018 são uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário, a CBDU, em parceria com o Ministério do Esporte, tendo como apoiadores as cidades e estados sedes das competições.  

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)