Vila Nova acerta com dois reforços para Série B

Jefferson e Gustavo Mosquito estão acertados com o clube colorado, que também pode oficializar um zagueiro

Postado em: 23-04-2019 às 13h20
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova acerta com dois reforços para Série B
Jefferson e Gustavo Mosquito estão acertados com o clube colorado, que também pode oficializar um zagueiro

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press 

Felipe André

Continua após a publicidade

De olho no Campeonato Brasileiro Série B, o Vila Nova acertou com dois reforços, o lateral-direito Jefferson e o atacante Gustavo Mosquito (foto) que ainda não foram oficializados pelo clube mas estão acertados e irão assinar um contrato por empréstimo até o fim da temporada. 

Jefferson vem por recomendação direta do treinador Eduardo Baptista que trabalhou com ele na Ponte Preta e chega para disputar posição com Tiago Cametá, que pode deixar o clube em breve, e Felipe Rodrigues. O jogador tem 22 anos e estava por último no Vitória.

Já o atacante Gustavo Mosquito tem apenas 21 anos é tratado como uma das revelações do futebol paranaense, quando se destacou no Coritiba até chegar no Corinthians, que ainda não teve muitas oportunidades. O jogador atua pela beirada de campo e vai disputar posição com Capixaba, Facundo Boné, Juninho e Erick.

Outro reforço que pode ser oficializado em breve é a chegada do zagueiro Patrick Marcelino, que defende o Fortaleza e também deve ser emprestado ao Tigrão até o fim da temporada.

Veja Também