Higo Magalhães lamenta derrota, mas ressalta que tem mais uma “batalha” contra o São Paulo

Equipes voltam a se enfrentar na próxima semana, em São Paulo - Foto: Heber Gomes

Postado em: 14-08-2019 às 19h00
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Higo Magalhães lamenta derrota, mas ressalta que tem mais uma “batalha” contra o São Paulo
Equipes voltam a se enfrentar na próxima semana, em São Paulo - Foto: Heber Gomes

Felipe André

O Atlético Goianiense foi derrotado na primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil sub-17, o clube goiano foi superado dentro de casa pelo São Paulo. Com um gol na reta final, o clube paulista carrega a vantagem do empate para a segunda partida, que acontece na próxima quarta-feira (21), no CT de Cotia. O treinador Higo Magalhães foi questionado pelo O Hoje sobre a demora nas substituições.

“Foi uma estratégia desenvolvida, alternamos um pouco só os nossos extremos pelo lado para dar mais velocidade, mas como o jogo estava muito consistente e a gente tinha um bom passe. O adversário ganhou força pela condição técnica, conseguiram rodar de um lado para o outro, mas o nosso goleiro não fez nenhuma grande defesa para falar que fomos encurralados. Circulamos bastante a bola esperando o momento certo de entrar, estavamos compactados e ajustado defensivamente falando, mas faz parte tudo isso, a gente sofre no profissional quando os jogadores oscilam, imagina com meninos no estágio de evolução. Fomos competitivos, temos mais uma batalha lá, tomamos um gol em bola desviada, mas faz parte do jogo e temos que ter a consciência de recuperar esses garotos para eles estarem fortes mentalmente e fisicamente e contar com uma bola desviada também para igualar tudo”, disse o treinador do sub-17 Higo Magalhães.

Continua após a publicidade

Saiba mais

Brasil encerra sua preparação antes de enfrentar o Chile em Goiânia  

Técnico Guilherme Dalla Déa ajusta seleção sub-17 antes de amistoso 

O Tricolor Paulista ainda não contou com quatro jogadores que estão convocados para a seleção brasileira sub-17 e treinam em Goiânia para os amistosos contra o Chile, sendo eles: Patryck, Talles Costa, Juan Santos e Marquinhos Alencar. Os atletas devem estar a disposição para a segunda partida contra o Dragão.

“Tratando de um grande adversário como é o São Paulo e que é uma grande escola, esses atletas não estão lá por acaso, as vezes os quatro atletas foram para a seleção por ter mais minutagem, todos estão lá por suas qualidades. Está aberto o confronto, temos que ser competitivos e agora esvaziar um pouco a cabeça dos meninos, fazer eles entenderem que o jogo é dessa forma, perdemos em casa, mas temos força para retormar fora”, completou Higo.

Veja Também