A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Use of undefined constant v - assumed 'v'

Filename: controllers/noticia.php

Line Number: 85

ESPORTE - Aparecidense confirma a contratação de seus três primeiros reforços
Quarta-feira, 13 de novembro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Aparecidense confirma a contratação de seus três primeiros reforços

Postado em: 08-11-2019 às 16h10
Goleiro Édson em ação pelo ABC na última Série C - Foto: Frankie Marcone/ABC Futebol Clube

 Victor Pimenta

A Aparecidense confirmou seus três primeiros reforços para a temporada 2020. Chegam a Cidinha para a disputa do Goianão, três conhecidos no cenário goiano: o goleiro Edson, o volante Ramires, o meia Raphael Luz.

Mineiro de Unaí, o goleiro Édson, de 34 anos, fez sua base no Atlético Mineiro e chegou ao futebol goiano em 2009, quando vestiu as cores rubro-negras do Atlético Goianiense. Atuou no Itumbiara em 2011 e passou por Goiás e Vila Nova antes de se transferir para o ABC, onde estava no clube potiguar desde 2016.

Outro velho conhecido no futebol goiano é o volante Ramires, de 32 anos. Em 2015, se destacou pelo Anápolis e logo se transferiu para o Vila Nova. Após boa Série B, o jogador foi contratado pelo rival Goiás. Após isso foi emprestado ao Botafogo de Ribeirão Preto. Depois jogou por Colo Colo-BA, Fluminense de Feira-BA, voltou ao estado para vestir as cores da Jataiense. Em 2019, iniciou o ano no Villa Nova-MG e por último estava na Série C pelo Remo-PA.

Por último, o meia Raphael Luz. O goiano de 30 anos jogou na sua juventude por Atlético Goianiense, Inhumas, Goiânia, Anapolina e Goiás e retorna à Aparecidense após quatro anos. Antes de sua terceira passagem na cidinha, o jogador atuou ainda por Paysandu, Botafogo-PB, Oeste-SP, São Bernardo-SP, Cuaibá-MT, Ferroviária-SP, Boa Esporte-MG e por último o Água Santa-SP.

O time que terá João Paulo Sanches como treinador, ainda tem no seu elenco as voltas de empréstimo do meia Albano, e dos atacantes Alex Henrique e Flávio Gabriel. A Aparecidense está no grupo A, juntamente com Atlético, Vila Nova, Anapolina, Goianésia e Iporá.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar