Sábado, 18 de janeiro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Adson Batista elogia contratação de Jean e quer "recuperar o ser humano"

Postado em: 13-01-2020 às 17h25
O presidente convocou uma coletiva e reiterou total apoio a Jean e ao "ser humano" - Foto: Paulo Marcos/ACG

Felipe André

O Atlético Goianiense acertou a contratação do goleiro Jean, do São Paulo, até o fim da temporada. O clube goiano além de arcar com o salário do atleta, também irá ficar com 20% de uma futura negociação do jogador. Apesar das críticas que o rubro-negro vem sofrendo nas redes sociais, o presidente Adson Batista convocou uma coletiva e reiterou total apoio a Jean e ao "ser humano".

O goleiro tem um processo em andamento nos Estados Unidos após ter sido acusado de agredir a esposa, enquanto o casal passava férias em Orlando, na Flórida. Milena fez uma série de vídeos após o ocorrido e publicou em suas redes sociais, mas apagou posteriormente. Adson deixou claro que irá esperar a justiça, mas ressaltou a qualidade do jogador.

“É um atleta de nível superior, tecnicamente falando. Eu acredito muito no potencial do atleta, eu conversei com ele e ele me convenceu que será importante para o Atlético. Espero que as pessoas contrarias entendam que todo ser humano pode passar por problemas, mas não pode persistir, mas espero que não façam sensacionalismo dessa situação, uma coisa não tem a nada a ver com a outra, ele sabe que não pode errar, que precisa ser profissional. O Atlético fez uma grande contratação e vai trazer competitividade ao setor”, garantiu Adson Batista, presidente do clube.

Os clubes estão finalizando os trâmites jurídicos para que Jean possa ser oficializado pelo clube goiano. O atleta já está em Goiânia onde realizou exames médicos e está no CT do Dragão.

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar