Sexta-feira, 10 de julho de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Após temporada por Feirense, Christian espera definir futuro nos próximos dias

Postado em: 01-06-2020 às 18h30
Meia brasileiro está cinco anos em Portugal e nesta temporada atuou em 25 partidas, marcando dois gols com a camisa do Feirense - Foto: Assessoria Feirense

Victor Pimenta

O Campeonato Português retornará sua competição para as rodadas finais nesta quarta-feira (3), ao contrário da segunda divisão nacional, que foi encerrada, decretando o acesso de Nacional e Farense para a elite portuguesa na próxima temporada.

Quem brigou pelo acesso desde o início e estava perto da elite nas últimas rodadas antes da paralisação, foi o Feirense, clube dos brasileiros Pedro Henrique e Christian. O time venceu o Mafra no último dia 07 de março por 1 a 0 e ficou com o terceiro lugar da competição, já encerrada, faltando dez rodadas para o término oficial dentro das quatro linhas.

Desde 2015 atuando em Portugal, o camisa 10 do Feirense fez na temporada uma de suas mais sólidas desde que chegou ao país, sendo vinte e cinco partidas e dois gols em vinte nove disputados pelo clube. Com isso, propostas chegaram para o meia que não sabe ao certo onde será seu futuro na temporada 2020/21.

“O mercado vai começar a aquecer a partir de agora. Quero dar continuidade ao meu trabalho e voltar a fazer o que eu amo, que é jogar futebol. Vou estudar o cenário e definir onde jogarei”, disse Christian.

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar