Atlético Goianiense negocia empréstimo de Riquelme para o Goianésia

Atacante foi emprestado para a Anapolina no Campeonato Goiano onde marcou um gol em três jogos - Foto: Paulo Marcos/ACG

Postado em: 13-08-2020 às 19h55
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético Goianiense negocia empréstimo de Riquelme para o Goianésia
Atacante foi emprestado para a Anapolina no Campeonato Goiano onde marcou um gol em três jogos - Foto: Paulo Marcos/ACG

Felipe André

O Atlético Goianiense está próximo de acertar o empréstimo do atacante Riquelme para o Goianésia, o acerto deve acontecer oficialmente na próxima semana, após os exames médicos. O jovem de 19 anos é aguardo entre os dia 18 e 19 no Azulão do Vale, que vai começar a receber os atletas que vão disputar a Série D. O vínculo é por empréstimo e será até o fim da competição nacional.

Riquelme foi promovido para a equipe profissional do Atlético Goianiense juntamente com mais oito jovens após a disputa da Copa São Paulo deste ano, onde marcou seis gols e ajudou o rubro-negro a chegar na terceira fase da competição. Com a intenção de ajudar a ganhar mais “rodagem” no futebol, Riquelme foi emprestado para a Anapolina, onde fez três jogos e marcou um gol, contra o Goiás, mas perdeu espaço após a troca no comando técnico, que resultou na contratação de Artur Neto.

Continua após a publicidade

O atacante chegou a treinar com os profissionais em momentos pontuais na temporada 2019. No Campeonato Goiano daquele ano, balançou as redes na vitória de 2 a 1 sobre o Crac, no dia 20 de março, vestindo a camisa do Atlético Goianiense.

O Goianésia está no grupo 5 da Série D ao lado de: Águia Negra, Crac, Goiânia, Operário VG, União Rondonópolis e Vitória-ES. A primeira fase, com 64 clubes, tem início no dia 19 de setembro. 

Veja Também