CBF altera data de jogos do Atlético e Vila Nova na Copa Verde

Atlético Goianiense e Vila Nova solicitaram as mudanças nos jogos para não chocar com as partidas do Campeonato Goiano | Foto: Divulgação

Postado em: 19-01-2021 às 11h40
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: CBF altera data de jogos do Atlético e Vila Nova na Copa Verde
Atlético Goianiense e Vila Nova solicitaram as mudanças nos jogos para não chocar com as partidas do Campeonato Goiano | Foto: Divulgação

Felipe André

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a alteração nas datas dos jogos de Atlético Goianiense e Vila Nova pela Copa Verde. Ambas as equipes, devido a posição no ranking da maior entidade do futebol nacional, entram diretamente nas oitavas de final. Os jogos estavam previstos para a quarta-feira (27/1), entretanto foram adiantados para a próxima segunda-feira (25/1), os horários foram mantidos para às 16h (horário de Brasília). Os clubes goianos vão atuar como mandante, então o rubro-negro vai jogar no estádio Antônio Accioly e o colorado no OBA.

As alterações foram realizadas por pedidos das equipes mandantes. Atlético Goianiense e Vila Nova entram em campo no dia 27 pelo Campeonato Goiano. O rubro-negro duela contra o Crac, em Ipameri, enquanto o colorado tem o Goiânia pela frente no Onésio Brasileiro Alvarenga. 

Continua após a publicidade

Como entram diretamente nas oitavas de final, Atlético Goianiense e Vila Nova vão conhecer seus adversários nesta quarta-feira (20/1). O rubro-negro espera o vencedor de Sinop e Águia Negra, enquanto o colorado aguarda quem avançar de Palmas e Real Noroeste. A outra equipe goiana na competição, a Aparecidense, entra em campo pela primeira fase e duela contra o Aquidauanense-MS, no estádio Annibal Batista de Toledo, às 16h desta quarta.

Veja Também