23 de outubro de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Ser Do Bem
Doação de brinquedos
04/10/2018 | 12h20
Unidade Prisional de Rio Verde celebra Dia das Crianças
Cerca de 100 crianças, filhos de detentos da unidade, participaram da iniciativa em parceria com uma igreja e voluntárias da comunidade local

Da redação

Na manhã desta quarta-feira (03), a Unidade Prisional de Rio Verde, na região sudoeste do estado, realizou uma comemoração especial para o Dia das Crianças.

Cerca de 100 crianças, filhos de detentos da unidade, participaram da iniciativa em parceria com a Igreja Universal e voluntárias da comunidade local. Foram doados brinquedos para todos, como bola, carrinhos, quebra-cabeças e bonecas. Também foram realizadas atividades infantis, gincanas e distribuídos doces para a criançada.

A diretora da unidade, Andreia Ferreira Costa, reforça que a atividade de hoje é importante para humanizar o sistema penitenciário. “Os brinquedos foram doados por um grupo de voluntárias de promoção social aqui de Rio Verde, além da própria igreja Universal”, relembra. 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)