Expulso de ‘A Fazenda 14’, Shayan diz que MC Kevin se matou por medo de Deolane; Assista

A participação do peão ocorreu nesta quinta-feira (27/10), uma semana após sua expulsão no programa.

Postado em: 28-10-2022 às 16h18
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Expulso de ‘A Fazenda 14’, Shayan diz que MC Kevin se matou por medo de Deolane; Assista
A participação do peão ocorreu nesta quinta-feira (27/10), uma semana após sua expulsão no programa | Foto: Reprodução/PlayPlus/Youtube

O ex-participante do reality show ‘A Fazenda 14’, Shayan Haghbin concedeu uma entrevista ao podcast “Link Podcast” e causou bastante polêmica e revolta nas redes sociais após declarar que MC Kevin, marido de Deolane Bezerra, se matou por medo da advogada. Os dois protagonizavam grandes brigas durante o confinamento.

A participação do peão ocorreu nesta quinta-feira (27/10), uma semana após sua expulsão no programa. Ele também falou sobre sua experiência no reality, os bastidores em “Casamento Às Cegas Brasil”. No entanto, parece que o assunto principal foi sobre a sua aversão contra Bezerra.

“Ela trai muito fácil as pessoas (…) você é uma pessoa igual papel higiênico, limpou a bunda e joga fora”, afirmou o empresário, deixando claro não querer contato com a influencer quando ela sair do reality.

Continua após a publicidade

Questionado pelo apresentador Lucas Selfie se Deolane usava e descartava as pessoas rapidamente, Shayan confirmou.

“Demais! Eu não estou falando de relacionamento, estou falando em tudo”, alegou. “Não conheço e nem quero conhecer o que aconteceu no relacionamento dela”, continuou.

Logo em seguida, Haghbin relatou que Kevin se matou por causa da peoa. O funkeiro faleceu em maio do ano passado, após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro.

“Pra você ver, o cara se matou de medo dela, olha como é a pessoa”. Desconfortável, Selfie alertou o iraniano sobre sua fala, mas ele continuou destacando sua afirmação.

Minutos depois, o ex-integrante do reality show transmitido pela rede Record se desculpou pela acusação, argumentando que não tinha intenção de trazer assuntos passados a tona. Confira:

Veja Também