Maíra Cardi expõe seguidora que mandava fotos íntimas para Thiago Nigro

O caso ocorreu após Maíra informar que ela e Thiago trocaram as senhas de suas redes sociais um com o outro.

Postado em: 24-07-2023 às 11h07
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Maíra Cardi expõe seguidora que mandava fotos íntimas para Thiago Nigro
O caso ocorreu após Maíra informar que ela e Thiago trocaram as senhas de suas redes sociais um com o outro | Foto: Reprodução/Redes sociais

A influencer Maíra Cardi, noiva do couch de finanças Thiago Nigro, resolveu compartilhar o perfil de uma seguidora que, com frequência, enviava fotos íntimas ao futuro marido. O caso ocorreu após Maíra informar que ela e Thiago trocaram as senhas de suas redes sociais um com o outro.

“Resolvemos trocar senhas da vida. Dentro delas, as do Instagram para dar aquele check que mantém todo mundo bem-cuidado. Dá uma olhada nas pérolas que ele tem recebido. O que dizer para essa moça comportada? Me ajudem, por favor, que fiquei sem palavras. Alguém aí para apagar o fogo dela?”, disse Maíra ao publicar alguns prints das mensagens, que foram ignoradas por Thiago.

A exposição da mulher não foi bem aceita pelos seguidores de Maíra, que criticaram a atitude. Em resposta, a empresária disse:

Continua após a publicidade

“Quem está criticando me responda: você gostaria de ver o namorado, noivo, ou marido recebendo fotos e vídeos íntimos não solicitados de uma mulher? Porque eu não gosto”, questionou ela.

“Também não gosto quando um homem me manda esse tipo de conteúdo, porque é invasivo e constrangedor. Se fosse um homem, com certeza iríamos para delegacia denunciá-lo, né? Errada sou eu ou a pessoa que tá mandando esses conteúdos? Então antes de mandar qualquer coisa pra alguém, seja a pessoa comprometida ou não, melhor saber se ela te deu permissão para isso, se ela quer ou não, pois, da mesma maneira que nós mulheres nos sentimos invadidas, eles também podem se sentir assim”, completou a coach de emagrecimento.

Leia também: Após 15 traições, Arthur Aguiar revela que um dos motivos de término do casamento com Maíra Cardi foi por consumo de carne

Veja Também