O vilão Sr. Sinistro estará em Wolverine 3

A presença do vilão dos mutantes já havia sendo especulada desde que sua empresa apareceu na cena pós-créditos de X-Men Apocalipse

Postado em: 12-09-2016 às 13h20
Por: Toni Nascimento
Imagem Ilustrando a Notícia: O vilão Sr. Sinistro estará em Wolverine 3
A presença do vilão dos mutantes já havia sendo especulada desde que sua empresa apareceu na cena pós-créditos de X-Men Apocalipse


Toni Nascimento
A franquia dos X-Men nos cinemas, comandada pelo diretor e produtor Bryan Singer, já vêm se desenvolvendo a mais de 15 anos e foi uma das pioneiras a abrir caminho para o gênero de heróis no cinema. Apesar disso foi a Marvel Studio que popularizou a técnica de cena pós-créditos.

O filme X-Men Apocalipse, 6º filme da equipe X-Men e 9º filme da franquia mutante, também aproveitou a onda e inseriu uma cena curiosa após os créditos. Nela é mencionada a empresa Essex Corp, que nos quadrinhos trabalha com engenharia genética e é comandada pelo vilão Sr. Sinistro.

Com tal acontecimento, a presença do vilão em algum filme posterior da franquia já estava sendo aguardada. Nesta segunda-feira (12) a especulação foi confirmada. O Sr. Sinistro estará em Wolverine 3.

Continua após a publicidade

O ator que vai interpretar o vilão ainda não foi confirmado, mas Richard E. Grant, que interpretou Dr. Jack Seward em Drácula de Bram Stoker, é um dos mais prováveis dentre os nomes já anunciados do elenco.

X-Men Apocalipse fechou sua bilheteria nos cinemas com US$ 542 milhões e vai ganhar seu Blu-ray apenas no dia 4 de outubro, mas apesar disso já é possível encontrar o material disponível online.

Wolverine 3 tem estreia prevista para 2 de março de 2017.
 
 
 

Veja Também