‘Beatles para Crianças’ é opção de entretecimento no aniversário de Goiânia

O quarteto britânico mais famoso do mundo estará  em Goiânia, no dia do aniversário da capital (24), por meio do projeto Beatles

Postado em: 22-10-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: ‘Beatles para Crianças’ é opção de entretecimento no aniversário de Goiânia

O quarteto britânico mais famoso do mundo estará  em Goiânia, no dia do aniversário da capital (24), por meio do projeto Beatles para Crianças, um show de rock didático que apresenta a vida e as histórias dos quatro garotos de Liverpool. A matinê, promovida por EBM Desenvolvimento Imobiliário e Tree Eventos, será realizada no Bolshoi Pub, a partir das 16h, e os ingressos podem ser adquiridos no Espaço EBM (Alameda Ricardo Paranhos).  
O projeto, que já realizou mais de 200 shows pelo Brasil, reúne os sucessos da banda, com arranjos originais, dentre eles, Lucy in The Sky With Diamonds, Help!, All MyLoving, HeyJude, Blackbird, HelloGoodbye e Lady Madonna, mesclando histórias contadas e cantadas que prometem entreter toda a família. Durante o show, adultos e crianças são convidados a subirem ao palco para fazerem vocais e tocar em instrumentos com a banda. O evento tem patrocínio da Piracanjuba e da Unimed.
Criado em 2011, o projeto Beatles para Crianças surgiu dentro de uma escola, em uma iniciativa de aumentar o repertório musical das crianças nos intervalos das aulas, pelo músico e educador Fábio Freire. Em 2014, Paulo convidou o amigo, parceiro, ator e também educador Gabriel Manetti para ingressar ao projeto, quando criaram o roteiro do show, com histórias e projeções. Mais tarde, Fábio e Gabriel se uniram a mais três músicos para o show: Edu Puperi (guitarras e teclado), Humberto Zigler (bateria) e Johnny Frateschi (baixo). Durante o espetáculo, o grupo promove interação com as crianças cotando histórias e apresentando projeções no palco.

SERVIÇO:
‘Beatlhes para Crianças’ no Bolshoi Pub
Quando: Segunda-feira (24 de outubro)
Onde: Bolshoi Pub – Rua T-53, nº 1.140, Setor Bueno
Horário: 15h
Valor: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada)

Veja Também