Pablo Morais, artista goiano, volta para a Rede Globo

Em seu trabalho mais recente, o ator, modelo, cantor e compositor narra os comerciais da emissora para a Copa do Brasil

Postado em: 27-08-2021 às 17h03
Por: Giovana Andrade
Imagem Ilustrando a Notícia: Pablo Morais, artista goiano, volta para a Rede Globo
Em seu trabalho mais recente, o ator, modelo, cantor e compositor narra os comerciais da emissora para a Copa do Brasil. | Foto: Reprodução

O ator, modelo, cantor e compositor goiano Pablo Morais, de 28 anos, retornou à Rede Globo após seu último trabalho, na Record, quando interpretou o personagem Ninrode na novela Gênesis.

Em seu novo projeto, Pablo está narrando as chamadas da Globo para a Copa do Brasil. As gravações são realizadas em sua própria casa, no estúdio que ele possui, e enviadas para a emissora. Ao final, é produzido um comercial que divulga as partidas do campeonato de futebol.

Pablo já esteve em produções no teatro, com a peça Os Sete Pecados Capitais (2008), no cinema, com os longas-metragens Desenrola (2011) e Happy Hour: Verdades e Consequências (2019), e na televisão, com as novelas Suburbia (2012), Sangue Bom (2013), Velho Chico (2016), Sol Nascente (2016), Malhação: Viva a Diferença (2017), Segundo Sol (2018) e Gênesis (2021).

Continua após a publicidade

Além dos trabalhos como ator, o artista goiano também possui projetos voltados para a música, uma de suas paixões. Em 2017, lançou seu primeiro single, Eu To Afim, em parceria com a atriz Nanda Costa. Em 2018, lançou seu primeiro EP, intitulado Treta, com seis músicas inéditas. No mesmo ano, em parceria com o amigo e produtor Rodolpho Ferreira, montou o coletivo Cigano’s, cuja inspiração vem do grupo norte-americano de hip hop e trap Migos, e lançou o EP Lírica Latina, com cinco faixas inéditas.

Confira abaixo um dos comerciais narrados por Pablo:

Veja Também