Joelma faz jogada de marketing com “Agroboy” para lançar clipe. “Eu estou solteira”, disse

Na última semana, a cantora Joelma, ex-Banda Calypso e ex-esposa do guitarrista e produtor musical Chimbinha, movimentou a internet após um suposto

Postado em: 25-09-2021 às 17h25
Por: Nielton Soares
A cantora e o modelo realizaram um casamento encenado, que chamou a atenção dos fãs. ‘Fiquei nervosa, fazia três anos e meio que eu não beijava’, revelou | Foto: divulgação

Na última semana, a cantora Joelma, ex-Banda Calypso e ex-esposa do guitarrista e produtor musical Chimbinha, movimentou a internet após um suposto affair com o modelo Ewerton Martin, conhecido como “Agroboy”. Porém, tudo foi apenas uma jogada de marketing para o lançamento do novo clipe “Sim”.

Para o vídeo foi encenado um casamento, onde houve até trocas de beijos. “Foi só um selinho, o menino tem namorada! Um amigo me disse que eu tinha que ter aproveitado mais esse beijo, que o que eu dei, ele daria na mãe dele (risos). Eu falei com o diretor que queria colocar um casal de atores para contracenar, não queria fazer justamente porque teria que beijar”, disse.

Ao programa “Fofocalizando”, do SBT, a paraense confirmou que não está tendo um romance com o modelo. “Gente, eu não estou namorando. Eu estou solteira, por favor, gente, eu estou solteira. O casamento foi no clipe, o romance foi no clipe. Eu estou solteira. Avisa aí”, insistiu.

Continua após a publicidade

Leia mais:

Joelma é acusada de dar calote ao comprar mansão em Goiânia

Cantora Joelma diz que está há três anos sem beijar na boca

Veja Também