Stranger Things, Umbrella Academy e mais: confira as principais séries para 2022

As produções haviam sido paralisadas por conta da pandemia de covid-19

Postado em: 05-12-2021 às 13h00
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Stranger Things, Umbrella Academy e mais: confira as principais séries para 2022
As produções haviam sido paralisadas por conta da pandemia de covid-19 | Foto: divulgação

Faltando pouco menos de um mês para o fim de 2021, a Netflix divulgou as datas de estreia das séries mais aguardadas para 2022. Entre os principais títulos, estão as continuações de Stranger Things e Umbrella Academy, além de outras novidades como a série Resident Evil e Cyberpunk: Edgerunners.

Assim como aconteceu em todos os setores do audiovisual, as produções da Netflix foram paralisadas por conta da pandemia de covid-19, permanecendo com um hiato maior entre os lançamentos para preservar a saúde da equipe de produção. Foi o caso de Stranger Things, por exemplo, que terá sua quarta temporada lançada em 2022, após três anos do lançamento de sua terceira temporada.

Também ganharão sequências títulos como temos Locke & Key, Alice in Borderland e Raising Dion. Séries inéditas ganharam destaque no próximo ano, como Resident Evil, inspirada nos filmes e jogos de sobrevivência contra zumbis, e Magic: The Gathering, que leva o nome do clássico jogo de cartas dos anos 1990. The Sandman, Vikings: Valhalla e The Witcher: Blood Origin, que também estarão no catálogo em 2022.

Continua após a publicidade

Confira a seguir a sinopse de alguns títulos já confirmados:

– Stranger Things 4 (verão de 2022) – Experimentos ultrassecretos do governo e um portal perigoso que conecta nosso mundo a um reino poderoso, porém sinistro.

– Alice In Borderland (2ª temporada) – Uma épica adaptação live-action do mangá de sucesso de Haro Aso, onde os jovens são forçados a jogar para sobreviver no misterioso mundo da Borderland.

– Archive 81 (14 de janeiro de 2022) – Uma série de terror sobrenatural que segue o arquivista Dan Turner enquanto ele reconstrói o trabalho de um documentarista e fica obcecado em salvá-lo de um destino que conheceu há 25 anos.

– The Cuphead Show! – Inspirada no jogo de mesmo nome, Cuphead Show segue o os passos de Cuphead e seu irmão Mugman em suas muitas desventuras pelas ilhas Inkwell. Com animação inspirada nos desenhos animados de Fleischer dos anos 1930.

– Magic: The Gathering – Uma nova série de eventos animados seguindo a tradição de personagens atraentes e mundos fantásticos que divertiram e encantaram os fãs por mais de 25 anos.

– Cyberpunk: Edgerunners – Uma série animada que acompanha a vida de um garoto de rua, tentando sobreviver em uma cidade futurista invadida por androides e tecnologia. Com tudo a perder, ele opta por se tornar um edgerunner – um fora da lei mercenário também conhecido como cyberpunk.

–  The Midnight Club – Uma nova série de terror de baseada nos trabalhos criativos do autor best-seller Christopher Pike.

– First Kill – Juliette quer tomar seu lugar entre uma família de vampiros poderosa, mas ela precisa matar primeiro. Ela se aproximou de Calliope – uma caçadora de vampiros de uma família de caçadores. Ambos descobrem que o outro não será tão fácil de matar e, infelizmente, muito fácil de se apaixonar.

Veja Também