Perto da estreia, três participantes do BBB testam positivo para Covid-19 durante confinamento

De acordo com a direção do programa, todos estão vacinados e seguem sendo acompanhados por uma equipe médica

Postado em: 13-01-2022 às 10h23
Por: Igor Afonso
Imagem Ilustrando a Notícia: Perto da estreia, três participantes do BBB testam positivo para Covid-19 durante confinamento
De acordo com a direção do programa, todos estão vacinados e seguem sendo acompanhados por uma equipe médica | Foto: Reprodução

A poucos dias da estreia, três participantes confirmados para o BBB22 testaram positivo para Covid-19. O elenco já está confinado desde o início do mês e são testados com frequência.

A Globo emitiu um comunicado informando que os participantes infectados não foram eliminados, mas continuarão no hotel até que sejam liberados pelos médicos da equipe. “Todos estão com as respectivas vacinas em dia – item obrigatório para a participação no reality -, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica. E, mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão até que seja seguro deixarem o isolamento”, informou a nota emitida à imprensa.

Ainda de acordo com a direção do programa, quando os integrantes receberem alta médica “se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízos das dinâmicas do jogo”.

Continua após a publicidade

O programa estreia dia 17 deste mês e mais detalhes serão repassados aos telespectadores.

Veja Também