Grupo de jovens faz flash mob em shopping de Goiânia

Flash mob foi a estratégia encontrada por jovens da Igreja Andar de Cima para levar conforto à sociedade

Postado em: 21-03-2022 às 15h50
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Grupo de jovens faz flash mob em shopping de Goiânia
Flash mob foi a estratégia encontrada por jovens da Igreja Andar de Cima para levar conforto à sociedade | Foto: Arquivo da Igreja ADC

Na noite dessa última sexta-feira (18), um grupo de cerca de 30 jovens impactou as pessoas que estavam na praça de alimentação do Goiânia Shopping. Um pedido de socorro e na sequência, vozes que cantaram uma mensagem de amor e esperança propagadas pelo ambiente.

O flash mob foi a estratégia encontrada por jovens da Igreja Andar de Cima para levar conforto à sociedade em tempos de pandemia. “A Igreja precisa ser relevante, como Cristo foi a humanidade. Então todos os movimentos que vamos fazer remetem a isso: uma igreja que cuida e serve a sociedade”, explica o pastor Brenno Fonseca, presidente da Igreja ADC.

A igreja com pouco mais de um ano e meio tem se posicionado com atividades que vão além das quatro paredes do templo, localizado na Avenida T-10, no Setor Bueno. E o flashmob foi uma maneira de ajudar pessoas que perderam parentes, amigos e que viram suas vidas mudarem durante o período de pandemia.  “Como igreja queremos ajudar pessoas com orações e acima de tudo, com ações. O evangelho só é vivo quando sai da igreja e se transforma em ação”, destaca Brenno.

Continua após a publicidade

Segundo o pastor, esta é apenas a primeira ação do grupo. Outras ações como doações de cestas básicas e atendimentos psicológicos gratuitos também serão realizadas em breve. Para o líder do grupo Sucessores, que realiza o flashmob, Matheus Kliustany, a ação dos jovens será fundamental em tempos onde as pessoas se sentem tão sozinhas. “Nós queremos que elas sintam que existe alguém que se importa com elas”, afirma.

Veja Também