Guns N’Roses confirma show em Goiânia; a apresentação da banda será no dia 11 de setembro

O evento será em um domingo, no Estádio Serra Dourada. O grupo também passará por mais 8 cidades brasileiras

Postado em: 07-04-2022 às 10h54
Por: Jennifer Neves
Imagem Ilustrando a Notícia: Guns N’Roses confirma show em Goiânia; a apresentação da banda será no dia 11 de setembro
O evento será em um domingo, no Estádio Serra Dourada. O grupo também passará por mais 8 cidades brasileiras | Foto: Reprodução

A banda norte-americana Guns N’Roses confirmou, nesta quinta-feira (07/04), show em Goiânia no dia 11 de setembro, um domingo. A exibição acontecerá no Estádio Serra Dourada e a venda dos ingressos deve começar, em breve, através do site Eventim.

Esta será a 10ª vez do grupo em solo brasileiro, sendo que a última vinda aconteceu em 2017, em São Paulo, com os ingressos esgotados. Além da capital goiana, a banda também se apresentará no Rock in Rio e nas cidades de Recife, Florianópolis, Curitiba, Ribeirão Preto, São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte. 

Para entrar no clima do rock, também acontece nesta sexta-feira (08/04), um tributo ao Guns N’ Roses feito pelo grupo Shotgun e o cantor Denis Voz, com os maiores clássicos do Guns e de outras bandas, como Led Zeppelin, Metallica, AC/DC e outras. O evento incia às 21h30, no Lowbrow Lab Arte & Boteco. A entrada será R$ 20.  

Veja Também