Madonna é criticada por internautas e cirurgiões após aparecer com novos procedimentos estéticos

A cantora fez, provavelmente, lifting facial, rinoplastia e aplicou botox em diferentes áreas do rosto, segundo o médico Ehsan Ali

Postado em: 14-10-2022 às 16h22
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Madonna é criticada por internautas e cirurgiões após aparecer com novos procedimentos estéticos
A cantora fez, provavelmente, lifting facial, rinoplastia e aplicou botox em diferentes áreas do rosto, segundo o médico Ehsan Ali | Foto: Reprodução

Após aparecer com novo visual em suas redes sociais, que parece ser resultado de procedimentos estéticos, Madonna se torna alvo de críticas. Especialistas e cirurgiões plásticos analisaram o que a artista pode ter feito e se ela pode ter ido longe demais.

“Quando vi o post pela primeira vez, como muitos, também fiquei surpreso com a aparência de Madonna”, disse Ehsan Ali, cirurgião queridinho da família Kardashian e Jenner, em entrevista ao site Page Six.

Embora Ali não cuide da rainha do pop, o médico listou oito procedimentos estéticos que a famosa pode ter feito. Para ele, a cantora fez, provavelmente, lifting facial, rinoplastia e aplicou botox em diferentes áreas do rosto, como testa, bochechas e nas linhas de expressão.

Continua após a publicidade

Além de ter, possivelmente, passado por uma cirurgia para arquear as sobrancelhas. Ela pode ter feito, também, lipoaspiração para afinar o queixo, lifting no pescoço e preenchimento nas têmporas.

Segundo a especialista em injeções estéticas Pamela Weinberger, da Plump Cosmestics and Injectables, Madonna pode gastar mais de US$ 30 mil, cerca de R$ 161,4 mil, caso queira retornar à sua aparência original.

“Madonna deve ter um injetor que seja honesto sobre os tratamentos de dissolução de manutenção, para que ela não fique sobrecarregada e mantenha a estrutura do rosto que todos nós amamos”.

Leia também: Filmes de terror slasher para te entreter neste Halloween

Reação dos fãs

No Instagram e Twitter, internautas criticaram o novo visual da artista. “Isso não é Madonna, é? O que aconteceu com ela”, escreveu um. “Triste que tantas mulheres sejam vítimas de querer ter 20 anos para sempre”, pontuou usuário.

Veja Também