Clubinho com oficinas e tecnologia abre temporada 2018 em Goiânia

A primeira atividade será neste sábado (21), das 16 às 17 horas, com a Oficina de Construção de Óculos 3D, para crianças a partir de 5 anos de idade

Postado em: 20-04-2018 às 09h15
Por: Kamilla Lemes
A primeira atividade será neste sábado (21), das 16 às 17 horas, com a Oficina de Construção de Óculos 3D, para crianças a partir de 5 anos de idade

O projeto Clubinho Goiânia Shopping abre a temporada 2018 em novo espaço, construído especialmente para receber as oficinas infantis gratuitas de arte, inovação, robótica e tecnologia, no Piso 3.

A primeira atividade será neste sábado (21), das 16  às 17 horas, com a Oficina de Construção de Óculos 3D, para crianças a partir de 5 anos de idade. Os participantes vão construir seus próprios óculos de realidade aumentada e o levarão para casa. A garotada deverá trazer smartphone para  testar o funcionamento dos óculos. 

Continua após a publicidade

No domingo, dia 22, serão duas atividades. Das 12h30 às 14h, crianças de 7 a 10 anos vão participar da Oficina de Programação no Minecraft e aprender a programar um robô (ferramenta) dentro do minecraft para que ele construa estruturas e objetos. E, das 14h30 às 16 horas, a oficina será para participantes de 10 a 14 anos. Para entrar na brincadeira, basta fazer a inscrição no local.

O Clubinho acredita que a infância é a fase mais importante da vida e que toda brincadeira tem um fundo de aprendizado.  Por isso, a temporada 2018 está cheia de aventuras, descobertas, surpresas, diversão e novos amigos. Apostando na tecnologia e na arte, as oficinas oferecidas vão estimular a imaginação, a inovação e a invenção. A cada fim de semana, uma atividade diferente espera pelas crianças. E, durante a semana, o espaço funciona como brinquedoteca, das 10 às 22 horas.

Novo Espaço

Na temporada 2018, as oficinas infantis serão realizadas no Espaço Clubinho, construído no Piso 3. O local tem cenários de aventura, com floresta, espaço sideral, personagens de ficção científica e foguete. Pensando no desenvolvimento psicointelectual das crianças, o espaço conta com brinquedos educativos, livros, games desafiadores e até uma horta de verdade.

 

Veja Também