Sam Duarte lança novo single que está disponível em todas as plataformas digitais

A canção conta com a direção de Bigair Dy Jaime, renomado produtor musical

Postado em: 02-06-2023 às 08h36
Por: Lanna Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Sam Duarte lança novo single que está disponível em todas as plataformas digitais
A canção conta com a direção de Bigair Dy Jaime, renomado produtor musical | Foto: Divulgação

Atualmente, o sertanejo é um dos estilos musicais mais tocados no Brasil. A cada dia novos talentos surgem, Goiás é o berço do ritmo, revelando grandes nomes que despontam País afora. O cantor Sam Duarte faz parte dessa fatia de talentos que despontam no gênero. Depois dos sucessos ‘Sofrer Fiado’ e ‘Paixão de Insta’, o artista, revelação na música, lança outro projeto que promete ser sucesso nas paradas musicais. A música ‘Quando a Gente se Ama’ já está disponível em todas as plataformas.

Apaixonado pela música desde criança, o oftalmologista Samuel Duarte, de 37 anos, fez com que o universo musical deixasse de ser apenas um hobby para virar uma nova carreira. Natural de Goiânia, cidade conhecida como o berço do sertanejo, o médico e agora cantor cresceu vendo os pais cantarem na igreja e descobrindo o talento ainda criança. Acostumado a cantar para divertir amigos e familiares, Sam é médico há 12 anos, e decidiu durante a pandemia investir na trajetória musical. O artista se prepara agora para lançar o seu quarto sucesso. 

Ele está empolgado com o lançamento deste projeto e espera que a música ‘Quando a Gente se Ama’ seja mais um sucesso. “É mais um grande passo na minha carreira, estou feliz e super empolgado para esse lançamento. A música é uma daqueles sertanejos bem românticos”, comenta Sam. A canção conta com a direção de Bigair Dy Jaime, renomado produtor musical. A parte visual ficou nas mãos da talentosa Maris Tavares, que tem histórico com produção de grandes nomes do sertanejo. 

Continua após a publicidade

Respirando as raízes sertanejas, o cantor tem como referência musical artistas que fizeram história na música popular brasileira. Nomes como Zezé de Camargo e Luciano, Chitãozinho & Xororó, Edson & Hudson, Bruno e Marrone, Chrystian e Ralf, Milionário e José Rico, entre outros. Para acompanhar mais da carreira de Sam Duarte seu Instagram @samduarte e para ouvir ‘Quando a Gente se Ama’ e mais músicas do seu repertório basta acessar o youtube.com/@samduartecantor.

Veja Também