Banda Toy Dolls foi o destaque do 2° dia do Goiânia Noise

Além da atração internacional, o dia foi marcado com bandas de outros estados e acessibilidade para todo o público

Postado em: 12-08-2018 às 12h40
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Banda Toy Dolls foi o destaque do 2° dia do Goiânia Noise
Além da atração internacional, o dia foi marcado com bandas de outros estados e acessibilidade para todo o público

Guilherme Melo 

Neste sábado (11), o segundo dia da 24ª edição do Goiânia Noise Festival, com certeza foi o dia mais movimentado. A programação foi marcada por bandas de fora do Estado, diferente do primeiro dia, e uma atração internacional. 

Continua após a publicidade

No palco Pyguá, bandas como Killah e Drakula, apresentaram para o público o típico rock paulista, com muita percussão, solo de guitarra e letras de protesto. Os pernambucanos, Diablo Motor e Mundo Livre S/A, vieram exclusivamente para o festival e não decepcionaram a platéia com suas músicas. 

Já no segundo palco, Yguá, a programação já foi mais parecida com a do primeiro dia, com exceção das bandas Variantes (SC) e Linguachula (SP). Mas a atração principal desta noite, foi a presença da banda inglesa Toy Dolls, que a oito anos não faziam show no Brasil. A apresentação foi marcada pelo o espaço lotado, com destaque para a acessibilidade, que permitiu a presença de pessoas com deficiência física e visual. 

Neste sábado foi marcado com muitas opções de compras, como camisas, blusões, canecas e acessórios. Hoje (12) é o último dia do Festival, trazendo atrações como Half Bridge, Aurora Rules, Rural Killers e Mechanics. 

Veja Também