Novo teaser de ‘Aladdin’ mostra génio de Will Smith azul

Nova prévia conta com algumas revelações sobre a história e o visual de alguns personagens

Postado em: 11-02-2019 às 15h00
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Novo teaser de ‘Aladdin’ mostra génio de Will Smith azul
Nova prévia conta com algumas revelações sobre a história e o visual de alguns personagens

Da Redação

Continua após a publicidade

A Disney divulgou um novo trailer de Aladdin nesta segunda-feira (11), o live-action que conta com Guy Ritchie na direção. Além de contar com cenas inéditas, a nova prévia conta com algumas revelações sobre a história e o visual de alguns personagens.  

Confira algumas revelações que o novo teaser apresenta: 

– Rajah, tigre de estimação da princesa Jasmine, vai aparecer no live action. Muito se especulou que ele não apareceria no filme, mas em uma das cenas do trailer ele surge ao lado da princesa. 

– Uma das músicas mais marcantes da animação é ‘Príncipe Ali’, onde Aladdin usa seu segundo desejo para que o Gênio o transforme em um homem rico para impressionar Jasmine. A canção é uma das mais divertidas da animação e, no filme, ela parece uma referência direta aos filmes de Bollywood.

– O visual de Jafar foi revelado e ele aparece não apenas com o seu papagaio Iago no seu ombro, mas também com o seu cetro de cobra que usa para hipnotizar aqueles ao seu redor. 

– O Tapete Mágico apareceu ao lado do Aladdin na hora decisiva onde ele finalmente esfrega a lâmpada e encontra o Gênio pela primeira vez. 

– O Gênio de Will Smith finalmente teve seu visual final revelado e mostra o personagem em seu clássico visual azul. 

Veja Também