Atacante chileno está na mira do Vila

Atualmente na Universidad do Chile, Francisco Castro pode disputar a Série B pelo alvirrubro

Postado em: 20-04-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Atacante chileno  está na mira do Vila
Atualmente na Universidad do Chile, Francisco Castro pode disputar a Série B pelo alvirrubro

Edivaldo Barbosa

Mesmo envolvido na semifinal do Campeonato Goiano, o Vila Nova segue seu planejamento para a disputa da Série B. Depois de contratar o volante Vinicius Hess, de 26 anos, e o lateral-direito Jefferson Feijão, de 29 anos, a diretoria negocia a contratação de um atacante chileno. O próprio presidente Gutemberg Veronez, o Guto, confirmou que o alvirrubro está de olho no acerto de um goleador sul-americano.

Continua após a publicidade

Apesar de não confirmar oficialmente o nome do atacante, o Vila negocia com o chileno Francisco Castro, que atua pelo Universidad do Chile desde 2010. Revelado pelo Cobreola, o atacante de 25 anos foi negociado para o Universidad, clube que disputa frequentemente a Copa Sul-Americana e a Libertadores da América. “Estamos negociando com um jogador sul-americano”, se resumiu a dizer Guto Veronez.

Segundo o dirigente máximo vilanovense, o momento não é propício para citar nomes porque, conforme disse, a equipe está envolvida na semifinal do Goianão e também para não atrapalhar na negociação. Guto, porém, negocia com o empresário do atacante.

Preparação

Após o empate por 1 a 1 com o Goiás, na noite da última segunda-feira, os jogadores do Vila Nova se reapresentaram ontem à tarde e iniciaram a preparação para o segundo e decisivo clássico com o rival, no próximo domingo, no Serra Dourada. 

Para esta partida, o técnico Rogério Mancini poderá contar com o zagueiro Vinícius Simon e o volante Leandro Bulhões – ambos cumpriram suspensões anteontem. O zagueiro Anderson sofreu uma pancada na cabeça, está sendo avaliado, mas deverá enfrentar o Goiás. 

Veja Também