Vila Nova deve ser ofensivo em Maceió

Além da entrada de mais um atacante, Fabinho, o treinador também fez mudanças na lateral-esquerda e no gol

Postado em: 08-09-2016 às 06h00
Por: Renato
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova deve ser ofensivo em Maceió
Além da entrada de mais um atacante, Fabinho, o treinador também fez mudanças na lateral-esquerda e no gol

O técnico Guilherme Alves deu indício no treino de ontem, no CT, que o Vila Nova será ofensivo na partida do próximo sábado, contra o CRB, em Maceió, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Além da entrada de mais um atacante, Fabinho, o treinador também fez mudanças na lateral-esquerda e no gol.
No empate sem gols no clássico com o Atlético, no sábado passado, o técnico vilanovense escalou Everton no meio-campo e o meia-atacante Roger improvisado na lateral-esquerda. 
No treino de ontem, porém, ele optou pela entrada do atacante Fabinho, o que deixou a equipe mais ofensiva – o jogador entrou no lugar de Everton. Com isso, o time participou o tempo todo da movimentação com três atacantes: Fabinho, Moisés e Patrick.
Apesar de Roger não ter comprometido no clássico, o técnico decidiu promover a entrada de Marcelo Cordeiro na lateral-esquerda. Com isso, Roger volta a ficar como opção no banco de reservas. 
No treino desta quarta-feira, Saulo começou como titular, mas depois Guilherme Alves decidiu poupá-lo e Wagner Bueno encerrou a atividade entre os titulares.
A equipe treinou com Saulo (Wagner Bueno); Maguinho, Guilherme Teixeira, Vinícius Simon e Marcelo Cordeiro; Fagner, Geovane e Victor Bolt;  Fabinho, Moisés e Patrick.
Com 30 pontos, o Vila Nova ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação no Brasileiro da Série B.

Veja Também