Jogador é preso por suspeita de crime

De férias na Argentina, país onde nasceu, o meia Luciano Cabral, do Atlético-PR, foi preso após supostamente se envolver numa briga que

Postado em: 05-01-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

De férias na Argentina, país onde nasceu, o meia Luciano Cabral, do Atlético-PR, foi preso após supostamente se envolver numa briga que acabou na morte de um homem. O fato aconteceu no último domingo, na cidade de General Alvear, na Argentina. 

Além do apoiador do Furação, o pai do jogador, Juan Cabral, e um adolescente de 17 anos também foram presos. Juan Cabral e o menor foram presos por determinação judicial. Já o jogador foi detido depois que chegou à delegacia para prestar esclarecimentos. Ele estava acompanhado de advogado.

Segundo Pedro Constanzo, chefe de investigações da cidade argentina, em entrevista ao Canal 7, o crime foi cometido na manhã do dia primeiro de janeiro e o corpo foi encontrado com afundamento de crânio. A vítima é o ex-presidiário Johan Villegas. Na ocasião, ele acabou atingida com golpes de pedra e familiares do atleta são acusados de terem sido os agressores. 

Continua após a publicidade

A polícia suspeita que a briga aconteceu por causa do acerto de uma dívida. 

Veja Também